MONTE CAPARICA ATELÉTICO CLUBE - 2009/2010 - JUVENIS

Caros amigos seguidores e simpatizantes do Monte Caparica Atelético Clube, e não só, estamos de volta para vos dar a conhecer as actividades da Equipa de Juvenis do MCAC, que brilhantemente na epoca passada subiu para a 1ª Divisão Distrital.
Ao iniciar esta nova época gostariamos de continuar a contar com o V/ contributo e as V/ sugestões para fazer deste Blog um espaço de informação.
Assim este é o V/ Blog...

PARTICIPEM!!!!
A.Pinheiro

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Jogo de Domingo - 24 de Janeiro de 2010

JUVENIS - Campeonato Distrital da 1ª Divisão
Domingo - 24 de Janeiro - 10h30m
Grupo Desportivo Sesimbra 2 - Monte de Caparica A.C. 1
Campo da Maçã - Relvado Sintético
Árbitro: João Miguel Fernandes Martinho

Equipa: Fábio, Rui Horta, Filipe, Samuel (Mastro), Pacheco, Jorge Aça, Tiago, Eduardo, Miguel Parrinha, Ni, Mauro
Suplentes: Bruno, Jé, Diogo (Di), Jackson, Fábio
Mister: Rui
Substituições: só na 2ª parte. Sai Ni, entra Fábio; sai Mauro, entra Di; Sai Tiago entra Jackson.
Expulsão com vermelho directo: Eduardo.

Ficam as fotos do Rui Aça







ROUBADOS.
Não costumo atribuir aos árbitros todas as culpas das derrotas, porque acho sinceramente que umas vezes somos prejudicados e outras beneficiados, mas hoje foi, de facto, demais. No 1º golo do Sesimbra, o cruzamento foi mesmo à minha frente e foi feito com a bola totalmente para lá da linha final. O fiscal-de-linha diz que não viu...! O 2º golo foi uma repetição do 1º. Igual. O sr. fiscal-de-linha não tinha preparação física para fazer metade do campo, sempre muito atrasado em relação à linha da bola. Os critérios para a escolha de pessoas que sejam capazes de arbitrar têm de ser revistos com urgência. Cada vez há mais erros (e eu vejo muitos jogos de futebol durante o fim-de-semana, não só aqueles em que os meus filhos participam) e quando há erros que prejudicam miúdos que trabalham durante a semana e que tentam levantar a cabeça de uma péssima 1ª volta e que enfrentaram este jogo muito bem e que estavam a ganhar por 0-1, revolta e faz-me pensar se valerá a pena. Há uma formação deficiente de árbitros e cada vez é mais preocupante.
Quanto ao jogo, gostei bastante. O Rui tornou a jogar onde eu acho que ele rende mais, onde ele se sente completamente à vontade, a defesa esquerdo e fez um grande jogo com pulmão para subir e descer. O Miguel Parrinha fez um grande jogo lá à frente. O Jorge Aça foi o capitão que precisamos, estando em todo o lado. O Tiago, bem o Tiago é o Tiago que de repente faz aquele golaço e só o param com falta. Grande jogo miúdo. Gostei muito. O Fábio na baliza esteve, uma vez mais, em grande. Todos os outros jogaram bem e cumpriram o que o mister lhes pediu.
Só uma nota final: não discutam as decisões dos árbitros, não vale a pena, porque acabam por prejudicar a própria equipa, os colegas e a vocês próprios.
Parabéns por nunca desistirem até final.

O charme das bancadas


Sem comentários: